Discografia


CD A Fiança
Projeto iniciado no início de 2012, foi tudo tão rápido aparentemente, mas não deixa nunca de ser um desafio, porque não existe conquista sem esforços, e nem vitória sem luta, esse cd, eu creio que marcará o meu ministério, cada letra escolhida com tanto carinho, compositores que realmente tem compromisso com Deus, tivemos muito cuidado na escolha do repertório, escolhido por mim e meu esposo Fernando Matos, juntos enfrentamos muitas batalhas espirituais. Pois esse cd é mais uma arma pra destruir as armadilhas do inimigo, um cd com intuito de alcançar almas, como o próprio hino tema do cd diz: QUANDO MAIOR FOR O SONHO, MAIOR TEM QUE SER O PREÇO A PAGAR POR ELE. QUANDO VALE UMA ALMA? DEUS ME EXPLICOU O DIA QUE SEU FILHO SACRIFICOU. Este sonho do segundo cd, foi bem mais além do que esperávamos, fizemos uma grande produção, com um dos melhores produtores do Brasil, posso afirmar isso, Saimon Saldanha, com Músicos Requisitados na área Musical, com uma finalização na Mixer e Master muito importante pra mim por sinal, um trabalho que ficou com um resultado maravilhoso, pra Glória de Deus. Esse cd será uma benção nas nossas vidas assim como o outro, porém com um diferencial, de alguém que sabe o preço que vale cada conquista, e que dá valor as palavras de Deus para nossas vidas. Algumas coisas que passamos em nossas vidas, tem o tempo certo para serem compartilhadas, Eu louvo ao meu Deus por tudo que tem nos feito, e sei que o melhor ainda está por vir, e você ainda ouvirá muitas histórias de vitórias que irei compartilhar com vocês ao longos dos anos até a volta do Senhor Jesus Cristo, pois a maior promessa é UM DIA SUBIR PRA MORAR COM ELE...
Por isso Devemos estar atentos e preparados pois não sabemos a hora que Cristo Virá!

Seja abençoado pelas canções do cd A fiança...





CD Prova de Amor
História da gravação do 1º cd. Gravado no Studio GHE e Produzido por Elias Custódio meu pai.

Eu entrei em Studio com 10 anos de Idade, e aos 13 estava com o cd pronto pra ir para Fábrica, e mudei de voz, como a maioria das moças mudam nessa idade, Mas o pai, produtor do mesmo, achei melhor não lançar sua filha cantando em um tom no cd e outro ao vivo. Naquele tempo não tínhamos a mesma tecnologia que hoje, era do tempo do ADAT rs... e não tínhamos programas que hoje aumenta ou abaixa o tom das músicas, enfim começamos o mesmo repertório, porém com uma nova tonalidade, quase no final do processo do cd, por causa do recurso financeiro, não era tão rápido assim, eu cheguei a conclusão que daquele repertório, somente 5 músicas ficariam, e Deus começou me dar hinos como ME AJUDA PAI, e a letra da canção PROVA DE AMOR, feita com Maria Oliveira, Enfim... Começamos tudo novamente e aos meus 16 anos deixei a matriz quase pronta no Studio, comecei a pensar como todo adolescente será que é isso que quero pra mim? Daí pra me ajudar a tirar a dúvida, sempre tem os Tomes da vida, e aquele que querem destruir os nossos sonhos, "Os Irmãos de José" É... Foi quase isso, alguém chegou pra mim e disse, que loucura de gravar esse cd que não sai nunca, acho que isso é coisa da sua cabeça e dos seus pais, é melhor desistir, e aquela palavra ficou forte no meu peito e confesso sofri por longos meses e deixei o meu sonho de lado, até que Deus decidiu me tocar.
Tudo que eu pensava que era bom pra mim, ele me mostrou Filha não é, Eu tenho muito mais pra ti, mas precisa voltar e fazer a minha obra, tive negócios ainda adolescentes "mini empresária" , e perdi tudo porque os planos de Deus não são os nossos, e não adianta fugirmos da ordem de Deus, nem que Ele tenha que nos levar pra o ventre de um peixe, mas Ele CUMPRE A SUA PROMESSA. Um certo dia Deus falou comigo de uma forma que eu nunca mais fui a mesma, quando alguém vinha me desmotivar, eu sempre tinha uma palavra de fé, EU SEI QUEM ME CHAMOU! Em 2007 no Congresso da UMADET tomei uma decisão na minha vida, que ninguém e nada mais seria mais importante pra mim do que o Projeto de Deus pra mim e a minha chamada de louvar ao Senhor, naquele mesmo congresso Deus falou comigo que eu não só louvaria mais que também pregaria a palavra de Deus. E não durou nem um ano, vim pra Curitiba convidada pra louvar em um Pré-Congresso dos Jovens que hoje faço parte, e também pra lançar o cd que estava pra chegar da fábrica em 15 dias.

Eu ficaria em Curitiba, somente o tempo pra divulgar o trabalho, passaria em alguns estados vizinhos, de amigos pastores e retornaria a minha cidade de onde nunca tinha saído, a não ser viagens rápidas. Mas Passando os 15 dias o cd não chega da Fábrica, e esses dias se tornaram Meses, e foram o suficientes pra eu viver experiências com o meu Deus da qual eu nunca havia vivido. 9 meses de oração, madrugadas frias, chorando a Deus porque o meu sonho estava mais longe do que nunca, só que muitas vezes é assim, na hora que Deus nos dá a oportunidade nós a desperdiçamos, e quando Ele decidi nos provar por um tempo, não queremos esperar, aconteceu isso comigo, mas eu entendo hoje o porque? Se Deus não tivesse me ensinado a dar valor as mínimas coisas, como família, amigos, ministério, eu nunca seria o que sou, é claro que sempre buscando melhorar, pra que você também entenda, eu esperei o meu cd 12 ANOS. Talvez você espera uma benção a muito tempo e Deus só faz o melhor pelos seus, aqui em Curitiba Deus me surpreendeu, e eu não só lancei o meu cd dia 9 de novembro de 2008, como 10 dias antes conheci o homem da minha vida, Fernando, que em um período de um ano nos casamos e estamos vivendo muito mais das promessas de Deus em nossas vidas, aquilo que a bíblia diz: O que não subiu ao teu coração, são as coisas que o senhor tem preparado pra você!
Vale a pena esperar no Senhor.

Aquele que suportar até o fim as provações e não negar o Senhor Jesus, será salvo. Essa é a melhor Recompensa!(I Corintios 2:9 )